Image Map
Image and video hosting by TinyPic" width="680"/>

23/10/2015

Como usar roupas básicas de forma extraordinária

Olá pessoal,

Como vocês sabem, eu amo montar looks diferentes! Mas tem dias que queremos apenas pegar uma camiseta, um jeans e sair não é mesmo? Eu adoro praticidade e por isso no post de hoje vou mostrar como sair com roupas básicas e ainda assim arrasar no look!

Acessórios
A primeira forma e a mais fácil maneira de transformar um look básico em algo mais legal é caprichar nos acessórios. A minha sugestão é... Tenha acessórios diferentes mas que combinam com tudo, máxi colar, brincos mais chamativos, mix de anéis, um óculos grande ou até mesmo chapeis irão deixar sua produção incrível!
Os meninos não ficam de fora dessa onda e um mix de pulseira, relógio deixa a produção super moderna e com muito estilo!



Revezar
Que tal combinar uma blusa básica com uma saia ou calça super diferente? Ou investir em uma camiseta super legal pra usar com uma calça jeans básica? Esse truque de combinar uma peça mais bacana com outra mais básica é coringa! E ele ajuda a levantar qualquer roupa mais apagadinha.




Customizar
Camisetas são maravilhosas pra fazer isso, você pode transformar aquela camiseta básica branca e transformar num regatão cavado, uma blusa com gola canoa e até mesmo usar a técnica tie dye, são inúmeras as possibilidades! Mas não é apenas essa peça que conseguimos customizar, shorts, saias, vestidos e calças também, é só usar a criatividade soltar a imaginação e transformar aquelas peças básicas em peças únicas e exclusivas.


Sobreposição
A sobreposição pode mudar completamente um look básico. Dependendo do clima você pode variar, no inverno que tal usar algo mais pesado?  Jaqueta de couro, um jeans no estilo anos 90, cardigã ou até mesmo uma camisa xadrez. Usar uma sobreposição diferente chama ainda mais atenção e se você procurar manter um estilo ou cor facilitará ainda mais a produção. A Sobreposição é tão legal que se você fizer de uma forma diferente nem vai notar que usou aquela peça tantas vezes.



Sapatos
Um par de sapatos às vezes pode ser tudo que você precisa pra mudar aquele look basicão. É acostumada a usar sapatilhas e rasteirinha? Que tal testar uma bota ou um salto, isso faz muita diferença. Já é daquelas que usa muito salto? Então porque não investir num bom par de sapatilhas ou até mesmo mocassins. Não importa o que você escolher, se você procura um look interessante, é sempre bom brincar com estampas, cores e texturas diferentes.


Gostaram?

Me acompanhem nas redes sociais!

Facebook | Youtube | Instagram

Beijos e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Adorei laiza, sempre aposto em acessórios, pois minha cidade é muito quente para sobreposições, não é sempre que podemos usar!!!


    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessórios são coringa né! Super ajuda na produção, beijos.

      Excluir
  2. Oi!! Tudo bem? Adorei o post e gostei muito das dicas.. Eu sempre aposto em acessórios diferentes e em sobreposições..As vezes me arrisco em customizar alguma peça, mas se é uma peça que tenho algum carinho eu não me arrisco não hehehe
    Beijos
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi que legal! Rola o medinho mesmo na hora de customizar, mas temos que se jogar né, beijos.

      Excluir
  3. Oi Laiza *-*
    Quanto tempo que eu não faço uma visitinha por aqui :D Hehe ...
    Adorei suas dicas ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, sempre amei roupas básicas porque da para se virar bem com uma simples peça né?!


    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oii Laiza!
    Eu aposto muito na mistura do básico com uma coisinha mais descolada e diferente! Faz toda a diferença no look mesmo!
    Adorei as inspirações!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Dicas da Laiza, deixe seu comentário ou sugestão sobre esse assunto. Irei responder no seu Blog ou por aqui.
Caso você não tenha uma conta no Google basta clicar em "comentar como" e alterar para forma que deseja comentar.
Beijos ;)



Dicas da Laiza. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.
Cabeçalho por Dicas da Laiza.
.