Image Map
Image and video hosting by TinyPic" width="680"/>

08/05/2013

Receitas para o Dia das Mães

Olá  pessoal,

Domingão é dia de arregaçar as mangas e ir cozinhar, que tal fazer aquele belo almoço pra mamãe? Afinal é ela quem sempre faz aquela comidinha deliciosa e tudo o que temos vontade não é. Esse é um dos meus Hobbies favoritos eu simplesmente amo cozinhar, e separei umas receitinhas para que você faça sozinha, isso mesmo sozinha pra sua mãe hahaha.




O que acharam pessoal?

10 comentários:

  1. A primeira parece muito boa #AguaNaBoca
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia, até fiquei com fome agora!
    Aquele strogonoff de frango ali *_* tentador!

    Beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, tenho desejado strogonoff, vou tentar fazer o/!

    Beijo

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii adorei seu blog!
    Conheci através de um blog amigo!
    Seguindo tá?!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas haha, acho que vou fazer o strogonoff (mais fácil HAHAHAH)
    Já que eu sou super organizada na cozinha HAHAHAH
    Beijãao, seu blog é lindo, já estou seguindo!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meninas, que deu água na boca do inicio ao fim desse post,
    adorei as dicas Laiza, e estou com a ideia de fazer algo gostoso pra minha
    mãe mesmo nesse dia :)
    E esse post ajudou e muito!

    Beijos lindona,
    http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a receita de arroz de forno , eu amoo
    Pena que nao vou passar o dia das mães com a minha ;(
    ,

    Bjo flor

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as receitas, amiga.
    Queria estar com minha mãe no domingo.
    Também comemoro os dias das mães, vou falar
    pro meu marido fazer um almoço bem especial..haha
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que delicias de receitas, adoro todas...rsrsrs
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse arroz de forno deu água na boca hehe'

    seguindo *-*
    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Dicas da Laiza, deixe seu comentário ou sugestão sobre esse assunto. Irei responder no seu Blog ou por aqui.
Caso você não tenha uma conta no Google basta clicar em "comentar como" e alterar para forma que deseja comentar.
Beijos ;)



Dicas da Laiza. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.
Cabeçalho por Dicas da Laiza.
.