Image Map
Image and video hosting by TinyPic" width="680"/>

08/02/2013

Unhas de Carnaval

Olá meninas,

O último post da semana é sobre unhas, há algumas semanas atrás eu pintei minha unha dessa forma e achei a cara do Carnaval, o glitter colorido deu um charme especial na base branca, fazendo com que a unha ficasse alegre e totalmente colorida.

Vamos a sugestão...



Bom meninas é isso, que esse Carnaval seja divertido e vocês possam comemorar muito, pra quem ficará em casa que seja excelentes dias de folga e descanso merecido.

Gostaram desse tipo de post? Sua opinião é muito importante pra que eu continue atualizando e trazendo sempre novidade ao Blog.

Beijooos

12 comentários:

  1. Ficaram muito lindas suas unhas Laiza. Arrasou.

    Adorei seu blog e já tô seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Lay!! Ficou perfeita!!

    Está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!!

    UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA E UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda !! Amei, ainda vou fazer as minhas haha
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Ficou linda suas unhas, amooo glitter e esmaltes flocados o//

    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ainw que lindas Laiza. amei
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que unhas mais delicadas *--* ameei, eu usaria até fora dessa época adooroo

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é o vlog que eu havia prometido sobre a minha colação de grau...
    foi algo muito especial pra mim...que eu gostaria de compartilhar
    com as minhas leitoras lindonas <3
    Eu espero que vc goste...
    Um ótimo restinho de domingo pra você!!!!
    Bjus

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda! *-*

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. QUE lindo, simplesmente amei.

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  10. Que fofuraaa! Amei, super fácil de fazer :]

    Beijo, Deni.
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindinha. Pena que esses brilhinhos são bem chatinhos pra sair.

    Estou seguindo o seu blog.Se você puder dá uma conferidinha no meu, estou começando.

    Sucesso. Beijinho

    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, e amei suas unhas!
    Tô seguindo seu blog, poderia seguir o meu também e dar uma olhadinha nele? Desde já te agradeço fofa, sucesso! Beijos <3
    http://makeseafiins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Dicas da Laiza, deixe seu comentário ou sugestão sobre esse assunto. Irei responder no seu Blog ou por aqui.
Caso você não tenha uma conta no Google basta clicar em "comentar como" e alterar para forma que deseja comentar.
Beijos ;)



Dicas da Laiza. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.
Cabeçalho por Dicas da Laiza.
.